+351 215 812 333   info@winehunters.pt
 

Informações de Entregas

- ENCOMENDA -

  1. O Cliente procede à sua encomenda através da loja online da WineHunters, selecionando os artigos a partir do catálogo online apresentado e através do seguinte processo:
    a) Proceder ao registo na loja online da WineHunters, disponibilizando para o efeito as informações aí solicitadas (nome, morada de entrega e faturação, bem como o NIF, que para efeitos fiscais, pretende que constem na fatura) e ler as Condições Gerais de Venda Online constantes na loja online WineHunters;
    b) Adicione ao carrinho de compras os produtos que pretende encomendar;c) Finalize a encomenda com o preenchimento dos campos solicitados;
    d) Procede ao pagamento da sua encomenda com o método de pagamento selecionado, após a receção do mesmo no nosso sistema, a sua encomenda será processada e enviada e receberá as nossas notificações de confirmação de encomenda e de expedição.
  2. As encomendas serão apenas processadas após a confirmação efetiva do seu pagamento, a encomenda em si, não constitui uma reserva dos produtos.
  3. Todas as encomendas têm um prazo máximo de pagamento de 15 dias. Ultrapassado este prazo, a encomenda será automaticamente cancelada
  4. Os dados constantes na fatura são da inteira responsabilidade do Cliente. A fatura depois de emitida não poderá ser reemitida com alterações.
  5. Caso a WineHunters não possa fornecer a encomenda de um Cliente em parte ou na totalidade, o Cliente será imediatamente contatado de modo a se encontrar uma solução adequada para a situação.
  6. A WineHunters reserva-se ao direito de anular encomendas que originem valores incorretos por erros informáticos, devolvendo os valores pagos de imediato aos seus clientes.
  7. O limite máximo de garrafas por encomenda na WineHunters são 30 unidades para envios para Portugal Continental, 18 unidades para países da União Europeia e 6 unidades para os restantes destinos, para encomendas de quantidades superiores entre em contacto connosco pelo seguinte email: info@winehunters.pt


– CUSTOS DE ENVIO -

  1. Aos preços apresentados na WineHunters são acrescidos o valor dos portes de cada encomenda, que são calculados com base no peso da encomenda e do respetivo destino de entrega, o total de portes será automaticamente calculado ao efetuar a sua encomenda, podendo estes valores alterar sem aviso prévio.
  2. O valor dos portes poderá ser simulado no decorrer do processo de compra, com os produtos pretendidos adicionados e preenchendo todos os campos solicitados durante este processo.
  3. Para encomendas entregues em Portugal Continental, de valor total superior a 50,00€, o custo de transporte é gratuito.
  4. Para encomendas entregues pontos Pickup da Chronopost em Portugal Continental, de valor total superior a 35,00€, o custo de transporte é gratuito, estando o envio limitado a 6 garrafas.

– EXPEDIÇÃO DE ENCOMENDAS -

  1. As encomendas enviadas pela WineHunters são entregues pela DHL e Chronopost, podendo também ser entregues por outras empresas. As encomendas podem ser entregues em Portugal Continental, Açores, Madeira, Países Europeus, Angola, Brasil, Cabo Verde, Canada, China, EUA, Hong-Kong, Índia, Japão, Macau e Moçambique. Para entregas em outros países, entre em contacto connosco pelo seguinte email: info@winehunters.pt
  2. Os produtos encomendados na WineHunters são sempre entregues na morada que o Cliente indica ao fazer a sua encomenda, sendo disponibilizada ao Cliente toda a informação sobre a encomenda nas nossas notificações de confirmação de encomenda e de expedição.
  3. A WineHunters não faz entregas em Apartados. Se o Cliente indicar como morada de entrega um Apartado, esta não será processada. Nestes casos a WineHunters entra em contato com o Cliente para que proceda à alteração da morada de entrega nos seus dados de registo.
  4. Todos os produtos enviados pela WineHunters devem ser examinados pelo Cliente imediatamente aquando da sua receção. Se verificar que a sua encomenda se encontra danificada, deverá devolvê-la de imediato à empresa de transportes, justificando devidamente o motivo da devolução na guia de remessa/carta de porte e notificar de imediato a WineHunters através do seguinte email: info@winehunters.pt
  5. A WineHunters não se responsabiliza pelos envios feitos para países em que a respetiva lei não permita a entrada de bebidas alcoólicas, sendo da responsabilidade do Cliente a eventual apreensão da respetiva encomenda, bem como o pagamento de taxas aduaneiras, caso estas existam. No caso da devolução dos produtos a WineHunters restituirá apenas o montante respetivo destes mesmos produtos. Em caso de dúvida contacte-nos antes de encomendar pelo seguinte email: info@winehunters.pt

– DEVOLUÇÔES -

  1. A WineHunters reconhece a todos os seus Clientes o direito de resolução dos contratos com ela celebrados, nos termos do artigo 10.º do Decreto-Lei n.º 24/2014 de 14 de fevereiro, sendo o Cliente quem deverá suportar os custos de devolução. Para tal, o Cliente deverá devolver a sua encomenda no prazo máximo de 14 dias a contar da data da sua receção, entrando em contato connosco através do Formulário de Contato do Serviço de Apoio ao Cliente.
  2. No pedido de devolução solicita-se ao Cliente que indique o número da encomenda ou o número do documento que acompanhou a encomenda.
  3. Os produtos devolvidos têm obrigatoriamente de se encontrar em perfeitas condições de venda, ou seja, no mesmo estado em que chegaram às mãos do Cliente.
  4. A WineHunters aceita a troca de qualquer produto comprado na sua loja online, que esteja contaminado ou estragado, devendo para o efeito proceder à devolução da garrafa e rolha respetiva. A WineHunters responsabiliza-se pelos gastos de envio e recolha, sempre que o Cliente comunique esta circunstância no prazo máximo de 14 dias a contar da data da sua receção.
  5. Uma vez recebido o produto nas nossas instalações e após validação do estado do mesmo, proceder-se-á à devolução do seu valor, sendo o reembolso efetuado através do mesmo meio de pagamento que tiver sido utilizado pelo Cliente na transação inicial ou por transferência bancária, caso o meio de pagamento utilizado não o permita.
  6. A WineHunters não aceita a devolução de qualquer produto depois de usado, ou no caso de ter sido alterado ou modificado.